quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Respeitem a torcida do Vitória!


Em nome de um contrato com cláusula de confidencialidade, a Arena Fonte Nova vem maltratando a torcida do Vitória com a conivência da atual diretoria do clube. Parece que somos indesejados naquele local, pois desde a sua reinauguração é assim que somos recebidos, apesar dos bilhões de reais de TODOS os baianos que serão ali investidos.

Para piorar, o sócio-torcedor mais fiel, exatamente aquele que jamais abandonou o time, foi empurrado para o pior lugar da Arena e, agora, é obrigado a assistir aos jogos em um setor superlotado enquanto o resto do estádio permanece vazio. Um absurdo! Sequer sabemos a quem cobrar, pois não há transparência.

Pessoas com dificuldade de locomoção, crianças e idosos se apertaram ontem (24/09) no setor superior leste da Arena Fonte Nova, subiram infinitos degraus, pagaram caro na cerveja, se espremeram na fila de entrada e nas escadas de saída. Tudo isso em nome da modernidade, do conforto e da segurança em oposição ao nosso Barradão, supostamente defasado.

Além disso, as torcidas organizadas estão na prática impedidas de fazer a festa, pois nunca sabemos de antemão onde ficaremos no estádio, tirando toda possibilidade de nos apropriamos do novo equipamento. Não pertencemos àquele lugar e querem que continuemos assim: sentindo-nos meros visitantes, apesar do alto preço do ingresso.

Apertados, apartados, sem instrumentos, sem bandeiras, sem lugar pré-definido e muito longe do gramado, ainda assim empurramos o time com a esperança de, aos gritos, espantar a má fase, o péssimo futebol praticado e todo o desrespeito que é direcionado à torcida do Vitória.

Em resumo, estamos sendo diariamente atacados pela atual diretoria e enfrentamos o descaso da Arena. Porém, não dá mais! O E.C. Vitória nos pertence! A Fonte Nova nos pertence! E vocês vão ter de respeitar a torcida daqui para frente. Por isso convidamos todos os rubro-negros e rubro-negras a se rebelar contra esses absurdos. Junte-se à Brigada Marighella e aos demais coletivos de torcedores organizados e vamos mostrar a eles o que significa "virar o jogo".

Brigada Marighella

Nenhum comentário:

Postar um comentário